Em 27 e 28 de junho, a Supera realizou mais um Duelo de Gigantes, mega feirão reunindo as melhores concessionárias de São José dos Campos.
Itavema (Fiat), Superfor (Ford), Itavema (Renault), Original (Volkswagen), Veibras (GM), Val du Lion (Peugeot), Tani Motors (Honda), Louvre (Citroen), Virage (Mitsubishi Motors) e Valentus (Suzuki), partiram para a luta com o objetivo de oferecer os menores preços e as melhores condições. Um grande estoque em carros e motos foi colocada a disposição do público.
A Supera respondeu pela totalidade da organização do evento, além da sua divulgação. Toda a estrutura para apoio de vendas, além das áreas de alimentação e entretenimento, garantiram uma ótima estrutura.
Uma forte campanha envolveu comerciais de TV e rádio, além de distribuição de folhetos.
Esta foi a 9a. edição realizada no estacionamento do Shopping Colinas, e mais uma vez a meta geral de vendas foi atingida. Foram gerados mais de R$ 7 milhões em negócios.



















