Contexto

Com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco atua na fabricação e na venda de biscoitos e massas em diversos segmentos, como moagem de trigo, refino de óleo, margarinas, bolos e snacks. Em sua linha de produtos, a organização conta com 19 marcas, como Adria, Fortaleza, Piraquê, Richester e Puro Sabor.

Desafios

Conhecer a missão, a visão e os valores da empresa é um dos primeiros passos que levam o funcionário a se engajar. Com o objetivo de divulgar esses pilares, a Supera desenvolveu uma campanha para a M. Dias Branco.

Soluções

A ideia do projeto era reforçar o que a empresa faz pelas pessoas: mais dias de sentimentos bons. Por isso, cada peça apresentava um dos temas, sempre relacionando-os ao aspecto humanizado e reforçando o sentimento de pertencimentos nos colaboradores.

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Serviços

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A informação não se limita (nem deve ser limitada) aos muros das organizações. Num clique, o empregado emite suas opiniões, ajuda na construção de imagem ou desconstrói a reputação de marcas e empresas.

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