Contexto

Maior produtora de suco de laranja do mundo, a Citrosuco conta com milhares de funcionários e diversas unidades, que se dividem entre fazendas, fábricas, terminais marítimos e escritórios comerciais.

Por conta da sua dimensão, a empresa precisa promover um alinhamento constante entre os empregados, assegurando que saibam os próximos passos da companhia. Em 2018, a estratégia adotada pela Citrosuco para isso foi realizar um roadshow, e a Supera apoiou o desenvolvimento da atividade.

Desafios

Conduzido pelo CEO da Citrosuco e por membros da diretoria, o roadshow precisava acontecer ao longo de seis dias em seis cidades, percorrendo, aproximadamente, 1.500 quilômetros. Além do aspecto logístico, era preciso garantir que o evento corresse bem sem prejudicar a apresentação das informações.

Soluções

Para que todos aproveitassem ao máximo, a Supera preparou uma estrutura especial em cada local, com telões, equipamentos e refrigeração, sempre respeitando as particularidades dos ambientes. Um conteudista da agência acompanhou cada encontro, realizando a cobertura do roadshow e elaborando conteúdos acerca dele para os canais internos da Citrosuco.

Resultados

Com o roadshow em diversas unidades, a Citrosuco conseguiu mostrar mais da sua relevância e compartilhar alguns dos desafios do futuro, gerando engajamento e orgulho de pertencer nos funcionários.

VOLTAR

Serviços

Precisa pensar os
canais de comunicação
interna de forma diferente?

A informação não se limita (nem deve ser limitada) aos muros das organizações. Num clique, o empregado emite suas opiniões, ajuda na construção de imagem ou desconstrói a reputação de marcas e empresas.

leia mais