É comum ouvir alguém falar que o mundo mudou. Sim, ele realmente mudou. Mas as pessoas mudaram com ele. E o jeito de interagir, de se envolver, de comprar, de comunicar, de se relacionar também. Depois da internet e do smartphone, mergulhamos de cabeça na era digital. Não tem mais volta. Somado a isso, as novas gerações entraram para o mercado de trabalho e levaram todos os seus hábitos e ferramentas para o campo profissional. Vivemos essa oxigenação de pessoas diferentes, crenças diferentes, pensamentos diferentes, plataformas diferentes. Um amplo ambiente de oportunidades, desde que identificadas e potencializadas. Pensar estrategicamente ficou ainda mais desafiador. (Ainda bem que a gente adora novos desafios!). Mais que uma função, pessoas querem um propósito. É ele que dá sentido ao emprego e ao despertador que toca todos os dias. Mais que um serviço, pessoas buscam uma relação de mão dupla com o trabalho, com os líderes, com os colegas. Essa relação precisa ser alimentada com sensibilidade. Afinal, qual relacionamento vai longe sem diálogo? A tecnologia é a faísca de algo muito maior: a reinvenção da relação com o trabalho. 

Workplace by Facebook

Por acreditar nesse momento de grandes transformações no mercado e nas relações, a Supera firmou parceria com o Facebook para a implantação do Workplace. 
Muito mais que uma rede social corporativa, a plataforma é uma ferramenta de colaboração, que promove a integração das áreas, agiliza decisões, compartilha responsabilidades e incentiva o diálogo entre equipes.

Por que contratar a Supera para a implantação do WP?

Nossa metodologia de implantação compreende todo o processo:

01. Sondagem da Cultura Organizacional
02. Estruturação de grupos
03. Envolvimento da liderança
04. Lançamento
05. Sustentação
06. Pós-lançamento

Além disso, nossa equipe tem uma agenda intensa com a equipe do Workplace, agilizando os alinhamentos necessários, aprofundando-se nas novidades da plataforma e trocando experiências constantemente.